terça-feira, 4 de novembro de 2014

Novinho superdotado chupando o próprio pau e gozando na boca


14 comentários:

  1. vai pegar cancer no pau de tanto bater

    ResponderExcluir
  2. brincadeira man! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. todo dia eu bato 5 punhetas! meu pau tem 17 cm!
    na quinta soh sai algumas gotinhas.
    flw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me liga voce que tocou 5 punheta se for do rio meu numero quero te da 975403931

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  4. que pauzão meu. delícia

    ResponderExcluir
  5. Chama no whats app, galera de Belém. Tenho 19 anos, ativo (91) 99380-6813.
    Caraca do pau!

    ResponderExcluir
  6. Nossa que delícia , queria eu chupar o proprio pau meus problemas seriam resolvedos kk

    ResponderExcluir
  7. Não consigo ver o vídeo ai que odiooooo.só as fotos. Achei super delicia seu pau.....

    ResponderExcluir
  8. Ohh eu quero pau sou do rio me respondem gatoes beijinhos , sou passivo

    ResponderExcluir
  9. Td dia bato umas 3 moro de vontade de chupar meu pau (18.6cm) :/

    ResponderExcluir