terça-feira, 8 de outubro de 2013

Novinho gozando


23 comentários:

  1. Que coisa mais linda, que coisa tão bela... Você é perfeito em tudo....Queria ter um filho desse em casa

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Gostariamos tambem rs mas esse é o unico que conhecemos =/

      Excluir
  3. O cara e muito gostoso !! Eu adoro assim novinho me adc para bater uma. Skype andresanti61

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse vídeo, simples mais bem bolado onde esse novinho usou bem a técnica. Parabéns se prsscisar de patrcinio ou apoio em alguma coisa era bom ter contato sou empresário com certeza patrocinava esse belo novinho lindo

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O!!! Novinho, gostoso, pau perfeito, magrinho numa punheta maravilhosa. SAFADINHO... parecia estar sum showzinho na cam pra algum site. Td de bom :p

    ResponderExcluir
  6. gatinho lindo, piroca deliciosa, leite quentinho. mamaria nele a noite inteira

    ResponderExcluir
  7. daria tudo pra sentir essa pica linda entrando dentro de mim

    ResponderExcluir
  8. eu quria e sentir essa piroca delicios\ jorrando ees leite na minha boca.

    ResponderExcluir
  9. ele e perfeito, com essa pica de cabeça roxa, vai fazer susesso nas bucetas.

    ResponderExcluir
  10. voce elindo, gostoso, e tem uma piroca enlouquecedora, faça outro videos pra gente gozar com voce.

    ResponderExcluir
  11. quero dar o cuzinho chama no whats 19 971003122
    skype gleison.torres2

    ResponderExcluir
  12. se vc é de bh me liga 03183182238

    ResponderExcluir
  13. ki carinha mais gostoso, vem gozar na minha boca gato

    ResponderExcluir
  14. Mais q gostosao poe ele todo na boka e goza ne mim dlc xama no zap 3195929345

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Ele é meu irmão, me chamem no whats 034 9 8420 4412 só se for bonito.

    ResponderExcluir