sexta-feira, 13 de maio de 2011

Punhetando o amigo dormindo2

8 comentários:

  1. esta histria de masturba o amigo dormindo e mementira se ele esta dormindo como o pau dele esta duro ele eta gosa gostoso e mentira

    ResponderExcluir
  2. Eu já masturbei um amigo meu enquanto ele dormia mas o pau dele naum ficou duro eu só senti aquela delícia na minha mão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porra, da pra fazer isso sim, meu primo eh muito gato, e sempre que durmo na casa dele, chupo ele todinho.. eita pica boa, e olha que soh comeco uma hora depois que ele dorme soh pta ter certeza ! kkk

      Excluir
    2. Eu normalmente durmo de pau duro, e ainda tem o lance da polução noturna.. Então é possivel sim

      Excluir
  3. tem como sim gnt, smp que emeu primo dorme na minha casa eu faço o pau dele fica duro enquanto dorme, só não sei se tem como fazer gozar!

    ResponderExcluir
  4. ja ouviram falar em "inconsciente" crianças? então, no fundo quem está sendo punhetado, se fica excitado, é porque está gostando do estímulo...

    ResponderExcluir
  5. eu já punhetei o namorado da minha prima com ele dormindo, o pau dele estava duro pk ele tava segurando o mijo durante a noite !!

    ResponderExcluir
  6. eu e meu amigo estávamos dormindo em minha casa e ele estava bebado dormiu só de cueca e seu pau estava duro acariciei bem de levepara ele nao acordar e fui tirando sua cueca bem de vagar foi meio dificil pq ele era gordinho mas consegui e ele continuou dormindo com o pau super duro punhetei ele de vagar por alguns minutos e ele continuava dormindo em seguida comecei a chupar ele cuidando pra nao bater em seu corpo somente com o pau dele na minha boca era um pau meio pequeno em torno de 13 cm mas bem grossinho chupei ele por quase uma hora ate que senti o pau dele latejando na minha boca soltando o leitinho e ele ainda estava dormindo, e continuou com o pau meio duro me certifiquei que ele realmente estava dormindo e o acordei falei que ele estava se pelando sozinho enquanto dormia e ele colocou sua cueca novamente e continuou dormindo

    ResponderExcluir