sexta-feira, 13 de maio de 2011

Punhetando o amigo dormindo

8 comentários:

  1. O cara estava fingido que esta dormindo e aproveitando a punheta

    ResponderExcluir
  2. vocês não outros vídeos? to de saco cheio de ficar vendo sempre os mesmos

    ResponderExcluir
  3. jah vi esse em outro lugar

    ResponderExcluir
  4. O EMGAÇADO DIÇO Q EU FASIA A MESMA COISA COM MEU AMIGO E ELE SEMPRE FINGIA Q DORMIA DEPOIS DE TER CHUPADO MUITO ELE,DECID SENTARNO PAU DELE AI PRA SURPRESA ELE ME FODIA SEMPRE MAIS AINDA DE OLHOS FECHADOS,E O MELHOR DE TUDO FOI UM DIA Q ELE DECIDIO ME COMER DE 4 ,,,,,,,,,,,VIVA LA PUTARIA

    ResponderExcluir
  5. ( 19 de março 2013 ) Sou Passivo tenho 16 anos, sou virgem, 1,75 magro, moreno claro, quero Ativo me add no MSN ---> juan.souza22@hotmail.com
    SKYPE ---> juan.souza22

    São Paulo

    ResponderExcluir
  6. Eu saí com um Office-boy da empresa que eu trabalhava, levei ele num aniversário, ele: Loiro, coxas grossas, 16 anos, 1.80,Paranaense, olhos castanhos claros, percebí que ele relutava em ter algo, apesar das brincadeiras no serviço, quando saímos da festa, ele tinha bebido um pouquinho além da conta, e disse que estava tarde para ele ir para casa, aliás, nem tinha ônibus, levei-o para minha casa, na época morava com minha mãe e irmã, arquitetei tudo no caminho, só falhei em dar uma bermuda apertada para ele dormir, quando ele estava deitado, ouví ele gemendo e dizendo estar com dor de cabeça, me oferecí para uma massagem e sentei ao lado dele na cama, não foi difícil reparar naquele Pau maravilhoso, meio mole ainda, que comecei a acariciar e ele dizendo meio enrolado: êpa, não é dessa cabeça que eu tava falando!, rí e falei, mas tudo faz parte, o alívio começa por aquí, quer ver?, foi quando tentei tirar a bermuda que estava muito apertada, já que sou magro e ele todo fortinho, suas coxas grossas quase não permitiam a ação, mas aí a surpresa, ele ajudou meio sem graça, para mim foi o sinal, comecei chupando ele de lado, aquele saco lindo, marronzinho, pelos novos, um pau avantajado para a idade dele, ele sussurava, tranquei a porta e tentei fazer o menor barulho possível, por alguns momentos fiquei analisando aquele Deus grego na minha frente,todo esparramado, mal cabendo numa das camas de solteiro, e como estava meio escuro, não deu para perceber se ele estava com os olhos abertos ou não, caí de boca e o tesão foi maior, queria dar para ele, mas como, corrí prá cozinha e peguei um pote de margarina,podem rir!, mas era o que tinha pro momento, não tinha nem Gel,nem camisinha(nunca mais transei sem) mas foi que foi, sentei naquela Jeba que me rasgou por dentro, eu só tinha tentado duas vezes antes, com caras menos dotados, o prazer foi tanto que nem deu tempo dele gozar, eu gozei no abdômen dele, e muito, ele meio acordado falou, cara, e agora?, eu falei, nem se mexe, peguei um rolo de papel higiênico e limpei ele, no outro dia ele não conseguia me encarar e no serviço também, fez de tudo prá sair de lá, mas tentei mais uma vez, chamei-o para uma festa de casamento que iria tocar como DJ, e lá na arrumação do som ele apareceu, sentei no colo dele para espremer espinhas, me sentia um adolescente, alisei muito aquele pau novamente e quando ía dar uma bela chupada, apareceu o dono do lugar, que não chegou a presenciar porque ouvimos seus passos(UFA!), depois disso ele saiu da empresa, foi tentar jogar profissionalmente e pasmem!, o técnico dele tentou um lance sexual com ele, ofereceu carro e tudo mais, ele com receio saiu do time, hoje ele é casado, pai de uma filha linda, encontrei-o no metrô, ele engordou um pouquinho, mas continua com cara de safado, não conseguí pegar seu telefone, mas ficou no ar uma vontade de repetir a dose.

    Quanta saudade daquela noite que nunca saiu da minha memória!

    joserd_2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Segue lá no Twitter
    @carl_guilherme (sdv)

    ResponderExcluir