terça-feira, 25 de março de 2014

Muleke gostoso gozando


10 comentários:

  1. bati junto com vc
    carlinhoschegado

    ResponderExcluir
  2. meu que delicia, vem jogar essa porra gostosa no meu cú vem...

    ResponderExcluir
  3. Caralhooooo que deliciaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Nossa cara que tesao vc!!!!Sou hetero mas tenho tesao por lek gostoso vc é tudo de bom!

    ResponderExcluir
  5. Ai esse leke delicioso. Que volume dentro da cueca. Preciso de vc a noite ou qualquer hora. Vem ser gostosinho assim na minha cama.

    ResponderExcluir
  6. Nossa sou hetero mas...esse lek me fez punhetar gostoso!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc tem ceretza que é hetero mesmo ? e sente tesão por lekes?
      vc acha possivel que um garoto hetero goste de um cara mesmo tendo namorada? isso é uma pergunta ok? me responde porque esta acointecendo algo com uma amigo meu que é hetero eu me apaixonei por ele e falei com ele ja saimos juntos para tomar açai ja assistimos filmes juntos sozinhos so que nunca rolou nada entre nós dois nem mesmo caricias nada
      um dia eu postei uma foto dele no face e isso foi o estopim para o fim da nossa amizade, de janeiro desse ano até o dia 2 de outubro relutei muito por voltar a falar com ele porque amo ele demais so que ele insistiu que queria falar comigo pedir desculpas pelo que aconteceu entre a gente e Sabado finalmente nos reencontramos novamente porem ele so ficou me falando de uma garota que conheceu e disse que não conseguiu ficar com essa garota estou notando que ele não consegue se relacionar com garotas estou com receio de que mexi com o sentimentos dele o que vç acha?

      Excluir
  7. Queria ta chupando ele bem gostoso se algum moleque aí qere meu whts
    11971065005

    ResponderExcluir